DESTINO FINAL

31 de mar. de 2010

POR AMOR AOS CATÓLICOS ROMANOS!

Introdução

Nos últimos anos, tem havido um engajamento do Catolicismo Romano com o Protestantismo tradicional. Muitos, de ambos os lados, tratam os do outro lado como irmãos e irmãs cristãos. Isso era impossível há alguns anos atrás, mas hoje:

Os clérigos Católicos Romanos aparecem regularmente na televisão Cristã, promovendo a unidade entre Católicos e Protestantes.
Estações de rádio Cristãs transmitem programas
Livrarias Cristãs contêm uma variedade de material acenando para a Igreja Católica.

Como os dois lados de fato se engajaram? Estão ambos agora pregando a mesma mensagem? Sustentam ambos as mesmas doutrinas básicas? Para descobrir as respostas a estas perguntas, fiz um estudo exaustivo do Catecismo da Igreja Católica, de 1994. Usar este Catecismo particularmente era importante, por duas razões:

Este Catecismo é a fonte oficial de toda doutrina Católica. Ninguém pode negar que ele contém os ensinos atuais da Igreja Católica Romana. Publicado em 1994, este é o primeiro Catecismo Novo desde há 400 anos. Portanto, você pode ter certeza de estar lendo os ensinos atuais da Igreja Católica Romana, e não o que tem sido ensinado há 300 anos. (N.T. Usaremos a versão do Catecismo Católico, da Editora Vozes, de 1993).

Neste livro examinaremos 37 das mais importantes doutrinas Católicas Romanas; então deixemos que os fatos falem por si mesmos.

Aqui você não vai encontrar opiniões ou filosofias pessoais. São declarações verdadeiras das doutrinas da Igreja Católica Romana e como essas doutrinas são comparadas com a Bíblia. Você deve tirar suas próprias conclusões e tomar suas próprias decisões.

Este livro não está sendo escrito para julgar ou condenar. Seu único propósito é ajudá-lo a entender melhor a doutrina Católica, a fim de que esteja preparado para comparecer diante do Julgamento de Deus, como todos nós teremos de fazê-lo, depois da morte.

"E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o Juízo." Hebreus 9:27

Meu coração sofre ao pensar em alguém escutar Jesus dizendo as seguintes palavras, naquele dia:

"Nunca vos conheci, apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade." Mateus 7:23

Mesmo porque a Bíblia revela que o Senhor vai dizer estas palavras a muitas pessoas religiosas. Sabendo isto, é vital que você não siga qualquer um cegamente. Estude estas doutrinas Católicas Romanas por você mesmo, a fim de poder encarar Deus com confiança.

À medida em que você lê, minha oração sincera é que Deus revele a Sua verdade ao seu coração e à sua mente. Deus o abençoe!

LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL GRATUITAMENTE.

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.
"Onde ter fé em Cristo significa morrer por ela!"

Open Doors - Deutschland

Open Doors - Deutschland
Verfolgte Christen Weltweit - Gefährlicher Glaube

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.
"Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber." (Atos 20 : 35)