DESTINO FINAL

20 de abr. de 2010

Estude a Bíblia online!

Um excelente Curso Bíblico que estou fazendo e Deus me tocou grandemente para recomendar aos irmaos que querem cada vez mais crescer na graca e no conhecimento do nosso Deus através de bons estudos Bíblicos fundamentados na verdade do nosso Senhor Jesus Cristo. Dany Luther


Link: Curso Bíblico BBN

Tenho de confessar que fico surpreso com o número de estudantes que temos no BBNBI atualmente. 6.157 estudantes de 34 países, depois de apenas 14 meses e meio de existência do Instituto Bíblico! Confesso, pois é a minha falta de fé que me deixa surpreso. Mas eu não deveria ficar impressionado, pois Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós. Deus seja louvado! Às vezes me pergunto: Será que Deus está, mais do que nunca antes, conclamando os seus servos de todos os lugares para a sua seara, porque a volta de Cristo está muito próxima?

Em Cristo
Paulo Rathlef

Instituto Bíblico da BBN

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.
"Onde ter fé em Cristo significa morrer por ela!"

Open Doors - Deutschland

Open Doors - Deutschland
Verfolgte Christen Weltweit - Gefährlicher Glaube

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.
"Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber." (Atos 20 : 35)