DESTINO FINAL

23 de out. de 2009

Memorial to the Murdered Jews of Europe in Berlin/ Monumento em Memória dos Judeus Mortos na Europa em Berlim.

"E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-ão contra ela todo o povo da terra." (Zacarias 12 : 3)

Ontem 22.10.2009 estive em Berlim. Sempre que vou à Berlim vou aos lugares famosos, tiro algumas fotos, tenho inúmeras fotos do "Portao de Brandenburg", do "Potsdamer Platz", "Checkpoint Charlie", dos pedacos do muro de Berlim que ainda restam, enfim...faco por hobby pois adoro tirar fotos por onde vou. Mas nao pensem que Berlim é tao impressionante, tudo lá lembra morte, pois os monumentos passam idéias funebres. Acho aquela cidade depressiva e feia e nao sei porque sempre que vou para lá me sinto "down" depois, acredito que seja por ter sido palco de muito derramamento de sangue!

Mas desta vez fui para lá e aproveitei para registrar algo especial. Como a Vinda do Nosso Senhor Jesus está próxima e os indoutos insistem em dizer bobagens acerca da profecias Bíblicas negando-as piamente, mas em contrapartida, constroem monumentos que acabam sempre confirmando a veracidade das profecias Bíblicas e isso através de "seus próprios feitos" sem que eles saibam .

Existe um monumento em Berlim, inaugurado em Maio de 2005 localizado no bloco sul do "Portao de Brandenburg" em memória dos Judeus mortos no Holocausto, que se chama em alemao "Holocaust-Mahnmal" ou "Denkmal für die ermordeten Juden Europas" . Um conselho: Se você leitor sentiu a vontade de procurar pela verdade e quiser ter certeza que essa história de Profecia Bíblica é verdade te convido à estudar a história dos judeus juntamente com as profecias Bíblicas, e você se surpreenderá!

Bom continuando....estive por lá e novamente tirando algumas fotos, claro sem a minha pessoa "feia" presente nas fotos, apenas para lhes mostrar que realmente como a Bíblia diz "os judeus sao uma pedra pesada para o mundo" e isso encontra se escrito também "na tábua do coracao" dos ímpios, dos incrédulos que sao contra o Deus de Israel e de Nosso Senhor Jesus Cristo, Seu filho, pois nao há como negar! Os ímpios intuitivamente sabem que Israel é "uma pedra de tropeco e pesada, um verdadeiro cálice de tontear para os governantes dessa terra", a prova concreta do Deus vivo, criador de todas as coisas e pai do nosso Senhor Jesus Cristo. Veja que esse pensamento dos seus coracoes é transmitido claramente através do monumento construído em honra aos judeus do Holocausto em Berlim, exatamente como a profecia do livro de Zacarias diz sobre o significado dos Judeus para o mundo.

Cada "pedra em forma de túmulo" representa um judeu do Holocausto, nao todos os judeus claro, pois para apenas honrar alguns mortos do holocausto, a construcao desse monumento já custou à Alemanha e seus financiadores o total de 25 milhoes de euros, imaginem se fosse lembrar de todos os 6 milhoes de judeus do Holocausto!

Dois detalhes importantes que observei foram: primeiro esse monumento foi um milagre. Assim como a sobrevivência dos próprios Judeus após tanto massacre através das geracoes, pois houve uma oposicao à construcao desse monumento ferrenha, quase que foi cancelado sua construcao devido as duras críticas recebidas de muitos durante a construcao; segundo o arquiteto que desenvolveu esse projeto, Peter Eisenman, disse que foi um monumento em que ele nao usou de simbolismo algum, normal dos monumentos comuns. Segundo o projeto de Eisenman, "as caixas de pedra" são projetadas para produzir uma atmosfera insegura, confusa e o monumento todo aspira representar um sistema supostamente "funcional, organizado" que ultrapassou o limite da razão humana. Um monumento feito apenas para "homenagear e lembrar" os judeus, mas no fim acabou que coincidiu com o que a Bíblia diz sobre os judeus, que eles representam uma "pedra e pesada" para o mundo!

Realmente quando Deus quer, apesar da severa oposicao "dos mortos" e repugnância pelas profecias" sai.... e saiu! Acredito piamente que esse monumento foi erguido em memória aos Judeus em Berlim, para transmitir uma verdade Bíblica sobre os Judeus e seu significado visivelmente ao mundo, mesmo sem os ímpios saberem o que a Bíblia diz sobre os Judeus e seu significado, mais uma vez mostrando aos incrédulos que os Judeus sao uma prova viva da palavra de Deus e de Sua soberania, por isso os ímpios sao indesculpáveis diante de Deus! Informacoes em inglês sobre o monumento aqui.

Na ja, eu quero aqui deixar registrado que é maravilhoso ver como nosso Deus trabalha e revela aos seus Sua grandeza, Soberania e Seu maravilhoso poder, mesmo através dos ímpios e seus feitos, que no fim contribuem sempre para a glória do nosso Deus, os ímpios passam mas a palavra de Deus permanece!

Meu amigo te deixo esse recado e te convido a aceitar o Senhor Jesus como seu Salvador e Redentor pessoal em arrependimento no dia chamado HOJE! Vocês nem sabem o quanto estamos perto do "dia do Senhor" (quem lê a Bíblia entenda!), onde os homens deixados para trás desmaiarao de terror na expectacao pelas coisas que irao acontecer! (Lucas 21 : 26)

Frau Luther

Fotos do monumento abaixo:





































Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.
"Onde ter fé em Cristo significa morrer por ela!"

Open Doors - Deutschland

Open Doors - Deutschland
Verfolgte Christen Weltweit - Gefährlicher Glaube

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.
"Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber." (Atos 20 : 35)