DESTINO FINAL

5 de ago. de 2009

Da fenda ao Abismo!

Turminha do Barulho em Cristo,

A Paz do Senhor esteja com todos vocês!

Mas faco aos irmaos um apelo urgente: "Vamos parar tudo e comecar a repensar em nossos escritos e cometários nesses últimos dias! É hora de nos examinarmos pela PALAVRA de DEUS!"

Aviso do Apóstolo Pedro aos contestadores do Apóstolo Paulo:


15 E tende por salvação a longanimidade de nosso Senhor; como também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada;
16 Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras,
para sua própria perdição. 17 Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano dos homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados, e descaiais da vossa firmeza; 18 Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém. (II Pedro 3:15)

A maior decepcao da minha vida nunca foi com DEUS ou com os ímpios e sim com os que "se dizem" de Cristo. Todos "cristaos" que conhecia nas minhas horas de dores me abandonaram. Foram sempre os que nem "à Deus pertenciam ou NEle criam" que me deram suporte e que me acolheram, claro por permissao do próprio DEUS, sem perguntar ou questionar a minha fé ou minha posicao com relacao à Bíblia (dispensacionalista). Já os "irmaos" em Cristo....Deus tenha misericórdia no Dia do tribunal de Cristo! Se é que esses estarao por lá! Verdadeiramente o problema do Cristianismo sao os "cristaos". Mas ainda bem que existem verdadeiros fiéis à Jesus Cristo que nem se denominam mais "cristaos" para nao serem confundidos com a corja corrupta do Cristianismo, preferem obedecer à Jesus seguindo - O verdadeiramente, nao só de boca, mas em atitudes que até faz com que os ímpios percebam que sao tementes à DEUS sem nem mesmo mencionar que sao, percebe se apenas pela LUZ que irradia do interior do indivíduo.

Nesses apenas dois meses de blog, encontrei irmaos em Cristo que pareciam verdadeiramente crer e defender a Bíblia, quando os vi atacando os adversários pseudocristaos por suas heresias. Até que pelas minhas navegacoes através dos blogs e fazendo comentários nestes eu me deparei com "algumas" máscaras caindo! O mesmo aconteceu com alguns indíviduos que comentaram no meu blog e que obviamente nao publiquei o comentário pelos absurdos. Mas posso afirmar que me surpreendi bastante ao descobrir que alguns até atribuem a desgraca "do mundo evangélico atual" até mesmo aos apóstolos de Cristo, coitado de PAULO que só leva, mas esses mesmos negam que seja um acontecimento que já de antemao está profetizado nas Escrituras, será que nao leêm a Bíblia, ou nao entendem o que leêm?

"Toda cratera comeca com uma pequena rachadura." Como escrevi uma vez, se você comeca a contestar a Bíblia num ponto, logo estará duvidando dela toda e possívelmente jogando-a num futuro (se caso tenha um) fora! Deus é pela fé, ou você crê em DEUS em sua totalidade ou sai fora, nao perca tempo! Deus nao perdeu o controle de Suas Escrituras através dos séculos e jamais perderá, tudo que está na Bíblia, conferindo juntamente com a história da humanidade, já aconteceu precisamente quase que em sua totalidade, falta apenas um pequeno e mais tenebroso pedaco a ser cumprido!

Duvidar dos apóstolos, esses homens escolhidos e inspirados por DEUS é o mesmo que dizer que DEUS nao tem controle da situacao, de Sua palavra ou até que ELE é um mentiroso. Todos que referem-se a Bíblia negativamente discordando, mesmo que em apenas alguns pontos, diz se dos atributos de DEUS os quais você contesta! DEUS é SOBERANO! NEM UM TIL DA PALAVRA na BÍBLIA FOI COINCIDÊNCIA, muito menos os personagens, milagres, etc que se encontram por lá, que sao tao reais quanto toda a criacao de DEUS.

Eu estou boquiaberta! Por isso ENFATIZO CONVICTAMENTE: Que ninguém espere por um reavivamento, pois ele não virá, mas a apostasia, esta sim, já está na metade do caminho...e muitas fendas comecaram agora a se dilatar, provavelmente se tornarao um abismo que conduzirá o índividuo que duvidou, contestou e nao procurou humildemente pela verdade de Deus, ao INFERNO por toda eternidade! DUVIDA? AGUARDE E VERÁ! É só uma questao de tempo.

"E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada." (Tiago 1 : 5)

MARANATA!


Dany Luther

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.
"Onde ter fé em Cristo significa morrer por ela!"

Open Doors - Deutschland

Open Doors - Deutschland
Verfolgte Christen Weltweit - Gefährlicher Glaube

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.
"Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber." (Atos 20 : 35)