DESTINO FINAL

1 de ago. de 2009

O ECUMENISMO NAS LETRAS MUSICAIS DOS ÍMPIOS!

Your higher power may be God or Jesus Christ It doesnt really matter much to me. Without each others help, there aint no hope for us. Im living in a dream, a fantasy, oh yeah, yeah, yeah
Im just a dreamer, I dream my life away, oh yeah
Im just a dreamer, who dreams of better days (Ozzy Osborne)


Traduzindo ...


Seu poder Supremo pode ser Deus ou Jesus Cristo, isso realmente nao tem muita importância para mim
. Sem ajudarmos uns aos outros, nao há esperanca para nós. Estou vivendo um sonho, uma fantasia, oh yeah, oh yeah
Sou apenas um sonhador, Eu sonho minha vida inteira, oh yeah
Sou apenas um sonhador, Que sonha com dias melhores. (Ozzy Osborne)

(Só um detalhe, Ozzy se esquece que já está à caminho da imortalidade! Porque pede paz na terra se nem irá viver por aqui por muito tempo mais? Hipocrisia humana como sempre! Mais um querendo aparecer em suas dramáticas letras músicais que propagam a SALVACAO DA HUMANIDADE sem efeito como sempre! Ele deveria se preocupar mais onde irá passar a eternidade!)


Ao escutar essa música no rádio veio me na cabeca a luta que hoje no meio cristao se trava em busca de paz na terra, esquecendo se do que encontramos nas Escrituras! Se é que hoje os cristaos acreditam mesmo nas Escrituras Sagradas!

Os cristaos ecumênicos, que para mim em nada diferem dos ímpios, pois procuram o mesmo que o cantor Ozzy, por exemplo também procura, PAZ NA TERRA! Esses cristaos estao se afastando cada vez mais da verdade de DEUS e igualando se "ao mundo" sem se importar se é isso mesmo o que DEUS diz em Sua Palavra. Por acaso alguém pode me mostrar na Bíblia onde fala se de paz para esse mundo trazida por meio dos Cristaos ? Nem Jesus veio trazer paz à terra!

34 Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
35 Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
36 E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
37 Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
38 E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
39 Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á. (Mateus 10:34)

Meus CAROS, a Bíblia diz:

"Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão."
(I Tessalonicenses 5 : 3)

Nao procure por aquilo que os ímpios procuram, que é exatamente isso, PAZ NA TERRA e sim procurem pela verdade de DEUS! O que ELE já condenou nao será salvo pelos HOMENS muito menos pelos cristaos ecumênicos e positivistas, a TERRA!


Sinto muito em dizer-lhes a VERDADE!


MARANATA!


DANIELA LUTHER

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.
"Onde ter fé em Cristo significa morrer por ela!"

Open Doors - Deutschland

Open Doors - Deutschland
Verfolgte Christen Weltweit - Gefährlicher Glaube

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.
"Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber." (Atos 20 : 35)