DESTINO FINAL

20 de set. de 2009

AMANHA PODE SER MUITO TARDE!

"Se não fizermos nossa parte agora, se quiser fazer amanhã talvez não dê mais tempo." (Andressa Barragana (*1994 / +2008)

E nao deu! Andressa faleceu após um acidente de carro quando estava à caminho para mais um dia de trabalho de Evangelizacao! Uma história emocionante de uma irma em Cristo que viveu para Deus, na dedicacao à uma vida crista nos padroes bíblicos no seu dia chamado HOJE. Leia aqui e aqui.

"Andressa assumia, de forma voluntária, compromissos que iam de atividades em asilos até aulas de artes manuais para ajudar pessoas do bairro a aumentarem a renda. Era tão dedicada ao trabalho voluntário que, no Carnaval, tomou uma decisão que quase a fez brigar com a mãe: resolveu que sacaria todo o dinheiro de sua poupança - que seria investido na festa de 15 anos, em agosto - para ajudar jovens da igreja a participar de um retiro em São José do Norte, no sul do Estado. - Ela disse: "Minha festa de 15 anos será no céu" - contou Andressa Paiva."

"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho." (Filipenses 1 : 21)

Eis que deixo um alerta para os muitos Cristaos presuncosos que ainda precisam acordar para a verdadeira vida que está em Cristo Jesus. Para àqueles que pensam que só porque se é Cristao haverá muitos amanhas para esses ainda. A Bíblia só nos garante o dia chamado HOJE, o AMANHA ao nosso DEUS pertence! "

13 Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos; 14 Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece. 15 Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo. 16 Mas agora vos gloriais em vossas presunções; toda a glória tal como esta é maligna. 17 Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado." (Tiago 4:13)

Frau Luther, Maranata!

*Nao estou interessada em fazer propaganda de denominacao evangélica. A minha intencao na utilizacao do vídeo, no valioso testemunho da irma é apenas para exortacao de outros irmaos em Cristo, nao importando a denominacao, à dedicacao apenas da propagacao "das boas novas do Evangelho de Cristo" para salvacao de todo àquele que Nele crer no dia chamado HOJE!

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.
"Onde ter fé em Cristo significa morrer por ela!"

Open Doors - Deutschland

Open Doors - Deutschland
Verfolgte Christen Weltweit - Gefährlicher Glaube

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.
"Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber." (Atos 20 : 35)