DESTINO FINAL

22 de set. de 2009

O Tempo dos Gentios




Como a Palavra profetizou, Jerusalém será pisada pelos povos gentios, até que os tempos deles se cumpram. Mas o tempo está se esgotando, logo a porta da graca se fechará!

O apóstolo Paulo nos exorta "Não desprezeis as profecias." (I Tessalonicenses 5 : 20). E quantos Cristaos tem desprezado - as e até mesmo lutado contra elas ensinando enganosamente que O AMOR DE DEUS PREVALECERÁ! (HEY ATRASADOS, O AMOR DE DEUS JÁ PREVALECEU e PREVALECE ATÉ OS DIAS ATUAIS; JÁ ESTÁ CONSUMADO! SÓ TEM 2000 ANOS QUE ESTÁ SENDO PROPAGADO ATRAVÉS "DAS BOAS NOVAS DO EVANGELHO DE CRISTO" ACORDEM!!!)

Como o profeta Jeremias disse:"E curam superficialmente a ferida da filha do meu povo, dizendo: Paz, paz; quando não há paz." (Jeremias 6 : 14), "E curam a ferida da filha de meu povo levianamente, dizendo: Paz, paz; quando não há paz." (Jeremias 8 : 11)

Meu amigo leia atentamente o apóstolo Paulo disse claramente: "Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." (I Tessalonicenses 5 : 3)

O Amor de Deus é oferecido agora, O TEMPO de SALVACAO é HOJE, nao há futuro se pensarmos friamente e sermos realistas! Nao escute pregacoes de ilusoes dos maus pastores, seu dia de aceitacao da graca de DEUS é HOJE! Aceite HOJE ou pereça eternamente, caso HOJE seja seu último dia! Essa é a mais pura realidade!

Nao ACREDITE NOS HOMENS e suas filosofias de "um mundo melhor", mesmo porque somos como água e óleo jamais aceitaremos uns aos outros, nao há bem algum no ser humano, isso se vê todos os dias, ACORDEM isso é hipocrisia humana, ilusão propagada! A verdade é que eles querem chamar a atenção para si mesmos com palavras bonitas, mas no fim nao cumprem nada. A Bíblia diz que eles sao tao idiotas que mal sabem o que realmente acontece à eles: "Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados." (II Timóteo 3 : 13)

Por isso Deus deu um tempo à humanidade, para o arrependimento, para a salvacao através de seu Filho para todo àquele que Nele crer, é pela fé somente em Jesus e nada mais! Mas apressem se pois o tempo está se esgotando, mesmo porque quem garante que há muitos dias para você ainda, O HOMEM ou SEU CORACAO ou INTUICAO?

A Bíblia diz claramente e confirma dia após dia sua verdade:

Sobre a confianca em nós mesmos (na nossa intuicao, no nosso coracao): "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" (Jeremias 17 : 9) ou "Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte." (Provérbios 16 : 25)

Sobre a confianca que colocamos no HOMEM. Quantas decepcoes você ja teve por confiar nas pessoas? Até mesmo aquelas que você jamais pensou que pudessem algum dia te trair, te fazer mal: "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!" (Jeremias 17 : 5)

Mas Deus oferece Salvacao à você no seu tempo chamado HOJE, nisso consiste seu GRANDE AMOR: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14 : 6) e "Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." (João 6 : 37)


Maranata!

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.
"Onde ter fé em Cristo significa morrer por ela!"

Open Doors - Deutschland

Open Doors - Deutschland
Verfolgte Christen Weltweit - Gefährlicher Glaube

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.
"Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber." (Atos 20 : 35)