DESTINO FINAL

2 de set. de 2009

MORTE, UM "TABU" NO MEIO CRISTAO?

"Somos como lagartas no cásulo, na expectativa apenas de nos libertamos dessa casca perecível para nossa realidade eterna."

"Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós." (II Coríntios 4 : 7)
"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho." (Filipenses 1 : 21)


Queridos irmaos em Cristo,

Eu tenho notado a falta de esclarecimento através de uma pregacao expositiva pelos Pastores com relacao à morte física aos Cristaos dessa geracao, principalmente aos jovens. Tenho notado também uma crescente revolta por parte de Cristaos jovens que tem perdido seus queridos, por ignorância na Palavra de DEUS. Muito dos Cristaos jovens que perdem seus queridos em Cristo tem até mesmo se afastado de DEUS com mágoas, ao invés de se apegarem mais ainda à ELE e entenderem Seus propósitos, por que? Por falta de conhecimento e uma preparacao dos Cristaos atuais através da Palavra para essa dolorosa situacao que deveria ser um acontecimento, que para nós que temos "esperanca", mais natural e compreensivo, apesar de doloroso. Pois para nós que cremos nao deveria ter um efeito de rebeldia ao Senhor, pois a Bíblia diz: "Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem (morreram na carne), para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança." 14 Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.(I Tessalonicenses 4 : 13)

Mas tenho notado também que nao poderia ser diferente nos dias atuais, já que os Pastores estao perdendo o foco definitivamente das verdades Bíblicas, ensinando ilusoes. Pregam salvacao do Planeta, nao mais salvacao do indivíduo; vida abundante somente nessa terra, nao mais a pátria nos céus; e agora esses têm enchido a cabeca dos Cristaos com supersticoes em relacao à morte do corpo. Eu vejo mais alegria e compreensao da morte de alguém por parte dos religiosos sem esperanca, com suas filosofias acerca da morte, do que por parte dos Cristaos que têm a certeza da vida eterna por Cristo Jesus, O FILHO de DEUS, AQUELE que RESSUCITOU DOS MORTOS, e é a primícia dos que dormem!

Cristao morre como qualquer outro, nao importa a idade e sim da vontade de Deus. Isso de que morrer para o Cristao é maldicao ou pagamento de pecados vem do Judaísmo, e ainda permanece através da ignorância no mundo Cristao. É ignorância um cristao pensar assim, pois isso nao está relacionado aos ensinos de Cristo, pois Jesus mesmo disse: "O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida." (João 6 : 63) .

Ao contrário, tenho uma péssima notícia à você que pensa que Cristao nao morre tao fácil assim, pois é protegido pelos anjos de Deus (sim somos quando Deus quer): TODOS OS DIAS SOMOS EXPOSTOS À MORTE POR AMOR DE CRISTO, SER CRISTAO VERDADEIRO É MAIS ARRISCADO QUE VOCÊ PENSA, ainda mais para quem convive com Islamistas como eu, nas escolas, nas ruas, etc. Mas mudaram a verdade de Deus em mentira, como já profetizado.

O que está acontecendo com os Cristaos, com os Pastores? A morte para nós é a certeza do encontro com nosso Senhor, temos relatos históricos de Cristaos no passado que esperavam por esse momento com alegria mesmo que enfrentando mortes horrendas como esquartejamento, decapitacao, crucificacao, etc...

Os Cristaos estao tao "amedrontados" com relacao à morte que fazem de tudo para evitá-la. Vejo por aqui a quantidade de seguros que se faz para garantir uma suposta longevidade na terra e isso na maioria das vezes é feita pelos ditos Cristaos, pois a maioria por aqui que tem dinheiro para isso, pois seguro é caro, sao Protestantes ou Católicos. Nunca se vendeu tantos seguros como se vende atualmente, para tudo se tem seguro, sao os cidadaos mais "assegurados no mundo", e quem sao os compradores de Seguros? Cristaos. Cadê a Fé Salvívica nessa história? Cadê a alegria daqueles que passam direto da morte para a vida? Quanta ignorância tenho encontrado no mundo Cristao ao redor do mundo, e nao é somente por aqui, pois tenho contato com irmaos de outras partes, é a mesma frieza, a mesma falta de fé, a mesma incerteza nao característica dos verdadeiros Cristaos.

Avivamento? Até parece piada, nao espere por isso mesmo! Aos poucos tenho visto que o amor, a fé dos Cristaos, a certeza da vida eterna em Cristo estao se esfriando em todos os sentidos, confiam nos seus carros e cavalos, menos no Criador, morrer entao já está virando até ofensa por aqui dizer à um indivíduo que isso possa acontecer, nao importa se esse tenha 100 anos. Que o Senhor volte logo, pois nao quero Senhor ser hipócrita, a coisa está tao feia no mundo Cristao que se Deus realmente nao abreviar o tempo NINGUÉM SE SALVARÁ.

Pois se é esse Evangelho frio, terrenal e corrompido, sem Salvador e salvacao para o perdido, sem a pátria nos céus, que deixou de crer na alegria da esperanca do por vir após a morte física, é o qual querem passar para as próximas geracoes, só posso dizer pobres Almas! Senhor tenha misericórdia delas! Mas eu creio que antes o Senhor virá para nos resgastar dos "Corruptos em nome Deus e dar lhes a devida recompensa do mal e da fantasia que propagam em nome de CRISTO."

36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 8:36)



MARANATA!
Dany Luther

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.
"Onde ter fé em Cristo significa morrer por ela!"

Open Doors - Deutschland

Open Doors - Deutschland
Verfolgte Christen Weltweit - Gefährlicher Glaube

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.
"Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber." (Atos 20 : 35)