DESTINO FINAL

25 de jul. de 2009

A Cabana - Brincando com Deus!





28 Na verdade vos digo que todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens, e toda a sorte de blasfêmias, com que blasfemarem; 29 Qualquer, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo

(Marco 3:28)


" Se caso você adquiriu esse livro HERÉTICO "A CABANA" em nome de Jesus Cristo e por amor à ELE, JOGUE FORA!"

Você que realmente ama Deus e segue ao Senhor de todo coracao, confia plenamente em Deus nao importando a situacao em que às vezes Deus nos permite enfrentar nessa vida, nao perca seu tempo com essas blasfêmias e contestacoes de um escritor que se intitula cristao mas ao mesmo tempo demonstra "rebeldia" em sua estória pela situacao que nao aceita confrontar em sua vida quando se crê em Deus, como a morte! Esse escritor nas entrelinhas de seu livro tenta aliviar uma dor supostamente causada por Deus e explicar Deus e a trindade por meios humanos e deturpadores de um coracao rebelde.

DEUS é IMPOSSÍVEL de se entender devido à SUA grandeza! Ninguém conseguirá jamais explícá-lo sem antes torná-lo semelhante aos homens e retirar-lhe Sua Soberania, e nisso consiste a HERESIA!

E pior estao brincando com fogo e ultrapassando um limite imposto pelo próprio Jesus nos versículos à cima ao se referir ao ESPÍRITO SANTO como uma mulher comum!

Os Cristaos perderam o temor à Deus ao ponto que já nao respeitam mais até "aquele" que DEUS disse que NAO HAVERÀ PERDAO caso seja falado algo contra ELE. Os cristaos ultimamente comparam e diminuem o Espírito Santo "à qualquer coisa", energia, mulher, crianca e se esquecem do que Jesus falou com relacao ao Espírito Santo de Deus !

ABRAM O OLHO! Mais respeito à DEUS, observem mais a Palavra, e acima de tudo TOMEM CUIDADO À COMO REFEREM-SE AO ESPÍRITO SANTO! NAO HAVERÁ PERDAO!

Em Cristo Jesus,

Maranata

Daniela Luther

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.
"Onde ter fé em Cristo significa morrer por ela!"

Open Doors - Deutschland

Open Doors - Deutschland
Verfolgte Christen Weltweit - Gefährlicher Glaube

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.
"Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber." (Atos 20 : 35)