DESTINO FINAL

2 de jul de 2009

Você Irá Sofrer | John Piper - Legendado em Português

Essa pregacao é uma das que amo assistir e gostaria de compartilhar com aqueles que pensam que o "Sofrimento para o Cristao" é algo ruim ou destrutivo e nao permitido por DEUS.

Sim é verdade que para quem "está no mundo" o sofrimento é algo abominável! Por isso lhes afirmo que há uma diferenca entre sofrer no mundo e SOFRER COM CRISTO.

O sofrer no mundo é verdadeiramente algo horrível e dolorido onde o "homen natural" nao compreende o sofrimento e nao aceita que foi algo que ele mesmo trouxe a si quando desobedeceu ao Criador uma única vez.

Mas "aos que reconheceram e creram" no meio que Deus providenciou à humanidade para a redencao da mesma, que é através da fé em Jesus Cristo, o filho de Deus, o sofrer com CRISTO passa entao a ser entendido. E o sofrimento nao só nos transforma, nos purifica, nos molda à semelhanca daquele que nos redimiu, como também nos traz cada vez mais para perto de Deus.

É na tribulacao que nós cristaos vemos nosso Deus agir maravilhosamente pela fé. É nesses momentos de sofrimento que o cristao é confortado pela palavra de Deus e a paz que excede todo entendimento enche nossos coracoes.

Deus em sua soberania usa todas as coisas e situacaoes para o bem daqueles que O amam. E no final somos sempre mais que vencedores, mesmo que o sofrimento traga para nós cristaos a morte física. Pois sabemos que quando morremos para este mundo entao passamos da morte direto para a verdadeira VIDA!


Que Deus abencoe à todos,

Em Cristo Jesus,

Dany Luther

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.
"Onde ter fé em Cristo significa morrer por ela!"

Open Doors - Deutschland

Open Doors - Deutschland
Verfolgte Christen Weltweit - Gefährlicher Glaube

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.
"Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber." (Atos 20 : 35)