DESTINO FINAL

11 de jul. de 2009

FUTURO? MAS QUAL FUTURO?

Por esses dias fazendo minhas pesquisas, lendo alguns blogs e conversando com alguns sobre os acontecimentos atuais, percebi quantos cristaos ainda encontram - se como eu me encontrava há uns cinco anos, totalmente cética à respeito da Vinda do Senhor.


Fim do mundo??? Catástrofes??? Violência??? Que é isso Frau Luther você está pirando! Agora que o mundo se encontra em sua melhor fase! Veja, quem há uns 20 anos podia contar com tanta abundância material, tecnologia de ponta e fartura à mesa pertencendo à classe média baixa no Brasil e no mundo?


Por várias vezes tive uma crise de choro, de ver a situacao de descrenca daqueles que deveriam estar sim felizes mas nao com "o mundo em si e com a abundância atual" mas porque nos aproximamos à passos largos do encontro com o nosso REI. Ai me veio a passagem da Bíblia à memória: Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação. (II Pedro 3:3).


A minha tristeza foi perceber que os escarnecedores nao sao os ímpios, sao os próprios "cristaos". A seguranca do futuro se encontra em cada palavra pronunciada por esses, quando dizem em resposta à mim: "Para com isso sua negativista, eu ainda vou comprar minha casa na praia daqui uns dez anos, ou eu ainda quero aproveitar o que Deus me deu, antes de acabar tudo!" Vê se por essas respostas dos atuais cristaos, que "a pátria nos céus" foi se esquecida e até ignorada, muitos dos que sao meus amigos, nos tempos de Ló, teriam se tornado uma estátua de sal.


37 E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.38 Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,39 E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, (Mateus 24:37). E nessa esperanca terrena toda, cadê o azeite para suas lampadas, seus néscios!?


Mas será que para o cristao genuíno existe essa seguranca futura garantida pela Bíblia, a ponto de nem se considerar a idéia de que amanha pode ser que Deus queira que seja seu último dia?
"Mesmo que nao estivesse em questao aqui a Vinda do Senhor para os seus, O Arrebatamento", Vamos examinar as Escrituras e ver o que ela diz sobre o futuro dos que verdadeiramente creêm:


13 Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos;
14 Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
15 Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo. 16 Mas agora vos gloriais em vossas presunções; toda a glória tal como esta é maligna. 17 Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado. (Tiago 4:13)


13 Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, (Hebreus 3:13)


Categoricamente afirmado pelas Escrituras nos versículos acima citados, o futuro "do cristao" se chama HOJE e àquele que diz crer na Palavra deve sempre expressar "seu futuro" usando a seguinte frase: " Se o Senhor permitir....entao farei isso ou aquilo....no futuro!". Principalmente nesses dias atuais em que vivemos, que sao dias sim anteriores ao Arrebatamento, do qual o próprio Jesus nos advertiu para tomarmos cuidado e nao sermos néscios de acreditar que estamos caminhando para um futuro lindo de abundância e paz para toda humanidade, mas sim para "os dias de paz, paz, paz e destruicao" já preditos. E Deus garante em sua palavra que nós cristaos que amamos a sua vinda teríamos uma nocao de que Sua vinda para buscar Sua igreja estaria próxima,


23 Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. 24 E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras, 25 Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia. (Hebreus 10:23)


Meus caros, eu nao sou negativista, sou muito mais esperancosa do que vocês, pois pela fé me vejo ao lado do meu Jesus muito em breve. Tantas coisas o Senhor já tirou do meu coracao com relacao à ter qualquer esperanca nesse mundo, eu tenho até muito mais motivos que você talvez, para estar ligada à terra, quem me conhece sabe muito bem e até irao me chamar de louca por estar escrevendo isso aqui. Aliás muitos "cristaos" que estivessem hoje onde Deus me colocou já o teriam abandonado! Eu tenho todos os motivos para querer continuar vivendo nessa terra, tamanha foram as bencaos de Deus para comigo, no entanto nada do que Deus me deu vai me apartar dEle, troco e trocaria tudo que Deus me proporcionou, para que o Arrebatamento se desse nesse exato momento que escrevo aos irmaos. As coisas que o Senhor tem me feito só me serviram para me fortalecer na fé e me certificar ainda mais de Sua graca e bondade para comigo mesmo nao sendo merecedora. E é exatamente por isso que Deus me abencoou, pois eu nem queria receber qualquer coisa nessa terra, tanto foi minha insistência pela oracao para que Deus me levasse junto à Ele há alguns anos, que ele me enviou alguém um dia para me dar o recado dizendo que eu parasse de pedir para ir com Ele pois o Senhor ainda iria fazer grandes coisas na minha vida! E assim aconteceu!


Mas só para finalizar, eu acredito sim num futuro glorioso pela fé, por isso espero anciosamente pela vinda dAquele que me garantiu já de antemao pela sua Palavra que nao me deixaria só que voltaria para mim, (Joao 14) e tenho por certo que nada nesse mundo compara se com a glória que ainda há de ser revelada à nós que nEle cremos e O aguardamos.


MARANATA!!!!


Frau Luther

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.
"Onde ter fé em Cristo significa morrer por ela!"

Open Doors - Deutschland

Open Doors - Deutschland
Verfolgte Christen Weltweit - Gefährlicher Glaube

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.
"Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber." (Atos 20 : 35)