DESTINO FINAL

5 de jul. de 2009

A Mensagem do Novo Ateísmo - Tim Keller

Esse video é para os crentes que na ignorância da Palavra acreditam que ainda irao IMPLATAR UM FUTURO GLORIOSO EM NOME DE JESUS CRISTO nessa terra, sem que os juízos já preditos sejam antes derramados!

O relato no vídeo é uma demonstracao clara de que o alarme da perseguicao religiosa futura já está soando nao só no mundo do ateísmo, como no mundo em geral. Como nos tempos de Hitler onde com essa tática difamatória e sem bases, dessiminou entre os alemaes que o problema todo "da Alemanha" estava nos Judeus, conseguindo convencer através de suas ideologias espúrias milhoes na Europa de que os Judeus deveriam ser isolados, maltratados e odiados, pois eram a "praga que assolava a Alemanha e a humanidade" e deveriam ser por fim, também aniquilados.

Essa mesma mensagem, agora contra "a religiao", está sendo novamente dissipada, numa velocidade e agressividade muito maior, mas ao mesmo tempo parece propagar-se quase que inaudível, pois os gritos inúteis dos cristaos indoutos atuais estao impedindo a escuta do alarme. Gritos em busca de paz mundial, quando deveriam abrir a boca em sabedoria apenas para a propagacao do Evangelho, das "boas novas", para a salvacao de todo aquele que nEle crer.

E mesmo que num primeiro momento o repúdio ateísta pareca abranger todas as religioes do mundo, nós que temos conhecimento verdadeiro da Palavra, sabemos que será para o Cristianismo em particular. Isso posso afirmar também juntando a quantidade de muculmanos nesse país que estao apenas esperando o momento de entrar em cena colaborando juntamente os ateístas e outros mais, para aniquilarem o Cristianismo da terra. Será sem sucesso, como já sabemos, mas hávera perseguicao como também já de antemao sabemos.

Mas infelizmente os cristaos leigos ao invés de se prepararem agarrando se na "bem- aventurada esperanca", como está prometido nas Escrituras aos que creêm, (Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo. Tito 2:13) acreditam que, unindo-se ao mundo, modificando à sociedade aos padroes Cristaos Humanistas nao bíblicos, pregando um evangelho corrompido, mundano e inventado por eles, em "nome de Cristo", será a solucao para esse conflito religioso e assim trarao à paz tao almejada antes da segunda vinda de Cristo. ISSO É HERESIA!

Essa ideologia neopetencostal de "SALVADORES" é mais evidente no Brasil e nos EUA, por aqui nao se ouve falar muito, talvez "já passou a moda, cheguei atrasada" ou já se converteram verdadeiramente à Cristo nos padroes bíblicos e estao se escondendo ou apostataram-se de vez como está escrito, esse último é o mais certo. Pois esse país, é o "país cristao" mais ateísta que eu já conheci e ainda está sendo invadido pelos muculmanos, no que isso vai dar no futuro hein? Nao precisa pensar muito nao é?

Mas enfim, só para deixar claro à alguns cristaos ainda terrenos e muito ligados aos cuidados da vida e à um futuro certo nessa terra:

Nao fomos chamados a participar "do mundo" ou "modificá-lo" em nome de Cristo e sim a sair dele, vivendo nele sabiamente, como sal da terra e luz do mundo, sem nos envolvermos diretamente com o mundo, e muito menos amá-lo ao ponto de nos preocuparmos mais com essa terra do que com nossa pátria que está nos céus, como tem feito muitos cristaos que só pensam nas coisas terrenas.

15 Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.16 Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.17 E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. (1 Joao 2:15)

Acreditar em um Cristianismo revolucionário nesse mundo definitivamente é falta de um conhecimento bíblico e mostra a falta de fé e esperanca por parte dos Cristaos nas Palavras de Jesus em Joao 14!

Vocês cristaos futuristas terrenos precisam na verdade se arrependerem antes e voltarem se à racionalidade do EVANGELHO DE CRISTO pregando apenas o que Jesus determinou, o arrependimento dos pecados, à conversao à Cristo para aquisicao da salvacao, ( Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo - Tessal. 5:9), e a santificacao como resultado da sincera conversao, sem a qual ninguém verá o SENHOR. Caso contrário irao ficar para ver de perto que Deus nao se deixa escarnecer. Mas dessa vez será sem aplausos do público ou do governo, pois esses mesmos que hoje estao aplaudindo e aceitando esse evangelho humanista, podre, mentiroso, comercial e de maos dadas com o ecumenismo, se voltarao contra vocês!

NAO HÁVERA FUTURO GLORIOSO NESSA TERRA SEM QUE ANTES A IRA DE DEUS SEJA DERRAMADA CONTRA TODOS OS DESOBEDIENTES E PERVERSOS!

2 Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;3 Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. ( 1 Tessalonicensses 5:2)

MARANATA!

Frau Luther

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.
"Onde ter fé em Cristo significa morrer por ela!"

Open Doors - Deutschland

Open Doors - Deutschland
Verfolgte Christen Weltweit - Gefährlicher Glaube

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.
"Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber." (Atos 20 : 35)