DESTINO FINAL

12 de jul. de 2009

O CRISTIANISMO ATRASADO EM V SÉCULOS.

Bom meus amigos à paz do Senhor esteja com todos vocês, se vocês sao cristaos nao sei, pois hoje em dia somente meu Deus, pai do meu Senhor Jesus Cristo, poderá realmente afirmar, mas desejo mesmo assim a paz aos "irmaos"!

Em meio à essa disputa, essa briga até intolerante algumas vezes, entre os cristaos na Web através de sites e blogs "cristaos", para estabelecer quem está mais certo ou menos errado em relacao às Escrituras, tem surgido muitos argumentos verdadeiramente de acordo com às Escrituras o que me alegra, pois é em defesa do Evangelho de Cristo.

Mas também tem surgido uma certa idolatria e veneracao entre "os cristaos desavisados" à certos homens de Deus do passado. Muito tem se falado de Guilherme Farel, João Calvino, Teodoro de Beza, e John Knox, Martin Luther, John Wycliffe, etc...em blogs até conceituados "pelos irmaos em Cristo" e que nao param de receber "selos de adoracao humanista", glória apenas dos homens entre eles mesmos!

A veneracao é tao visível que mais se fala de Calvino, ou dos Reformadores nos blogs que de JESUS CRISTO. Pela história, Calvino era um cristao francês refinado demais e humanista ao extremo e que adorava ser reconhecido "por sua sabedoria crista" que nem podemos compará-lo à Paulo, um verdadeiro servo de Cristo, que mesmo com um currículo digno de ser venerado e usado em seu favor, tomou aquilo que antes para ele era ganho como perda para Cristo. O que nao acontece com os REFORMADORES, que adoram citar suas universidades, seus pensamentos, suas linhagens, tradicoes, e falsas interpretacoes bíblicas, enfim....E o famoso Martin (Luder) Luther, para vocês Lutero, que foi o precursor na Europa do anti-semitismo, que mais tarde veio dar impulso às ideologias de Hitler, que usou os discursos antisemitas de Lutero dias anteriores "à famosa noite dos cristais" (Kristallnacht) na Alemanha.

Infos: auf Deutsch, in English

Mas será que algo entre esses "novos cristaos reformadores" que agora dizem lutar contra "o outro Evangelho" pregado pelos crentes atuais nao pensadores, também nao esta indo em direcao totalmente oposta à Palavra? Caíndo na falácia de exemplos de homens de um passado longínquo demais e pior considerados homens de Deus pela história humanista? E sem mesmo saber ao certo se esses também nao usaram O Evangelho em favor de si mesmos, como por exemplo: para "perpetuarem se" através da história por alguns idólatras futuros de suas filosofias cristas?

Muitos dos seguidores dos Reformadores acreditam mais nas filosofias deles do que na Bíblia. Esses reformadores do passado obviamente nao acreditavam no Arrebatamento pois ainda nao era o tempo de se esperar por ele. O próprio apostolo Paulo diz "ser um mistério" e que com certeza estaria encoberto as geracoes cristas passadas, até que chegasse a hora de ser revelada à geracao que iria participar desse evento predito na Bíblia. Muitos dos reformadores em suas épocas, chegaram ao cúmulo de dizer que a Bíblia toda já havia se cumprido, ora pela lógica, se já cumpriu tudo, por que ainda existe a Bíblia e nao nos encontramos com Jesus governando o mundo pessoalmente? O mundo continua nas maos do maligno e isso se confirma dia após dia.

Por isso tomar pensamentos de 500, 400, de 30 anos, é falta de conhecimento na Palavra de Deus dos cristaos atuais, pois uma geracao crista nao tem nada a ver com a outra, a nao ser pela salvacao comum em Cristo Jesus, mas nao pelos eventos proféticos a serem cumpridos.
Por isso acordem vocês que se apegam a filosofias e crencas de pensadores, pastores, reformadores do passado. Confiem apenas NA BÌBLIA, na palavra de Deus que é sempre atual e nao se modificará, até que tudo seja cumprido.

Eu queria aqui deixar claro que moro na Europa há uns anos, e conheco muitos "protestantes ateístas", pois sao protestantes pela tradicao, ateístas pelas atitudes. Adoram venerar suas assembléias e filosofias cristas, suas falsas teorias de Cristianismo que em nada diferem do Espiritismo ou mesmo da Teoria da Evolucao. Esse Cristianismo Protestante atual por aqui dizem ser o mesmo que se deu há 5 ou mais séculos, mas que ao meu ver muito desse "Protestantismo", se é que isso pode ser comparado à igreja de Cristo, já se corrompeu ao longo desses últimos 5 séculos, o que se comprova atualmente pelas atitudes dos que ainda seguem esses "pensadores Cristaos do passado".

Assim como a igreja católica venera mais seus santos e filosofias que à Jesus Cristo, esses protestantes aqui quando pregam "algo relacionado à Bíblia sempre vem em primeiro lugar os reformadores, seus pensamentos e feitos, isso é idolatria! Lutaram contra as heresias da igreja católica mas por outro lado praticam as mesmas obras heréticas.

A Europa encontra se nessa apostasia toda advinda de onde? Simples, pois é um cálculo fácil de se fazer para quem tem um minímo de discernimento. Soma se assim EUROPA + CATOLICISMO + PROTESTANTISMO = ATEÍSMO (os que se opõem, e se levantam contra tudo o que se chama Deus, ou se adora) mesmo dizendo se católicos ou protestantes. Quer uma prova venha para a Europa.

Eu nao sou protestante, nem católica, nem evangélica, sou apenas uma pessoa que crê verdadeiramente que Jesus Cristo é o filho de DEUS! Apenas isso.

Bom enquanto a briga entre "os cristaos" rola solta ai pelos blogs e sites, eu irei cada vez mais me aprofundar em conhecer e crêr naquilo que está escrito, ja que Deus me deu o privilégio de ler a Bíblia em 3 linguas, e certificar me de que catolicismo, protestantismo, petencostalismo, neopetencostalismo "é tudo farinha do mesmo saco"! FUTUROS ADORADORES DO ANTICRISTO!

É UM SUJO FALANDO DO MAL LAVADO! TODOS IDÓLATRAS DOS HOMENS E DE SUAS FILOSOFIAS E CRENCAS ANTIBÍBLICAS!

Claro que tudo isso tem um propósito do próprio Deus é para que os sinceros se manifestem!

MARANATA!

Dany Luther

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.

Portas Abertas Brasil - Os Cristaos perseguidos no mundo.
"Onde ter fé em Cristo significa morrer por ela!"

Open Doors - Deutschland

Open Doors - Deutschland
Verfolgte Christen Weltweit - Gefährlicher Glaube

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.

Sponsor a Child/Ajude uma Crianca.
"Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber." (Atos 20 : 35)